Rosa Chiclét

quarta-feira, 17 de agosto de 2011



... eles se amam, todo mundo sabe mas ninguém acredita. Não conseguem ficar juntos. Simples. Complexo. Quase impossivel. Alguns dizem que isso jamais daria certo. Outros dizem que foram feitos um para o outro. Eles preferem não dizer nada. Preferem meias palavras e milhares de coisas não ditas. Ela quer atitudes, ele quer ela. Todas as noites ela pensa nele, e todas as manhãs ele pensa nela. E assim vão vivendo até quando a vontade de estar com o outro for maior do que os outros. Enquanto o mundo vive lá fora, dentro de cada um tem um pedaço do outro. E mesmo sorrindo por ai, cada um sabe a falta que o outro faz.

2 comentários:

Thalita Santos disse...

O pior dos amores, sempre digo, é o que receia a declaração e permanece calado.

Adorei o blog!

Entre Nuances... disse...

Há um doce clima de romance em cada frase... É, na verdade, um sugestivo resumo de um grande romance, provavelmente ainda não escrito.
A imagem é lindíssima!
Relacionamentos complexos (porque há também relacionamentos simples), são sempre um desafio à imaginação, um apelo a ficarmos torcendo. Na verdade, não é 100% correta a expressão "amores complexos", pois o amor é simples. O que existe, na verdade, são pessoas complexas - que se amam.
Um beijo carinhoso
Cawan